The Evil Within é adiado para outubro desse ano

A Bethesda adiou o lançamento de seu novo survival-horror game, "The Evil Within", em dois meses - o jogo, que seria lançado no dia 26 de agosto desse ano, agora sairÁ no dia 21 de outubro. Segundo a empresa, o diretor Shinji Mikami e a Tango Gameworks pediram um tempo adicional para balancear e refinar o game e entregÁ-lo ao mercado o mais terrível possível.

"The Evil Within" serÁ disponibilizado para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC. No começo do mês, a Bethesda lançou um trailer do game, mostrando cenas de tortura, monstros imortais e muito, MUITO sangue.

Além do comunicado do adiamento, a empresa também anunciou a DLC que virÁ junto com o game para quem comprar na pre-order, chamado "The Evil Within: The Fighting Chance Pack", que vai conter:
. Medical Kit: um encantamento de vida para permitir que Sebastian continue lutando.
. Green Gel: usado para melhorar os atributos de Sebastian.
. Double Barrel Shotgun e três Shells: uma shotgun mais larga e mais formidÁvel do que a regular; serÁ útil para situações difíceis e com múltiplos inimigos.
. Incendiary Agony Bolt: capaz de fazer chover fogo em inimigos próximos.
. Posion Agony Bolt: vai envenenar os inimigos, permitindo que Sebastian escape rapidamente.

A Bethesda também divulgou um novo vídeo, onde vÁrias pessoas foram gravadas enquanto jogavam "The Evil Within":

- Continua após a publicidade -

Via Polygon e CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.