The Order: 1886 é adiado para o começo de 2015

A Sony anunciou hoje que o lançamento do TPS "The Order: 1886", um dos principais exclusivos para o Playstation 4, serÁ adiado para o começo de 2015. A data inicial seria o final desse ano e o game foi anunciado durante a E3 do ano passado. A empresa pretende mostrar mais sobre o novo jogo na E3 2014, que acontece daqui poucas semanas.

O TPS serÁ baseado na história de personagens que lutam contra monstros e rebeldes em uma versão steampunk da Londres Victoriana. O porta-voz da Sony explicou o motivo do adiamento: "como nós queremos trazer essa experiência para os jogadores, nós decidimos levar mais tempo para entregar o game com a promessa que fizemos quando o mostramos pela primeira vez".

Na semana passada, a Sony fez o streaming ao vivo do "The Order: 1886" mostrando as mecânicas do game e disponibilizou o vídeo em HD no Youtube

Via Polygon

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.