[Rumor] Vaza a lista de especificações dos processadores da linha Haswell-E

Com a Computex se aproximando, tem acelerado os vazamentos de supostas especificações de produtos da Intel. De acordo com post do Coolaler, veremos três modelos de processadores até o final deste ano. As novas CPUs não serão compatíveis com o socket LGA 2011, operando apenas com o "ainda a ser lançado" chipset X99. A troca da pinagem tem um bom motivo: esta é a primeira linha de processadores compatíveis com as memórias DDR4.

O topo de linha é o octa-core Core i7-5960X operando em 3.0GHz, seguido pelos processadores de seis núcleos Core i7-5930K e 5820K, com clocks base de 3.5GHz e 3.3GHz. Todos os processadores possuem TDP de 140W e suporte a memórias na tecnologia DDR4 em até 2.133MHz.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.