Membros do PlayStation Plus poderão jogar uma demo de Battlefield 4 amanhã gratuitamente

Os membros do PlayStation Plus poderão baixar gratuitamente uma demo do game "Battlefield 4" e jogar 20 horas a partir do começo do jogo, segundo post da PlayStation Blog. A "free trial" do FPS, originalmente lançado em outubro do ano passado, estarÁ disponível a partir de amanhã.

Desde o lançamento, a EA esteve arrumando problemas do "Battlefield 4", como travamentos e glitches na DLC China Rising, "kill tradings"e "sound loop crashes"  e até problemas com a conexão do game. SerÁ que o lançamento dessa demo pode ser visto como uma tentativa de mostrar à comunidade gamer que "Battlefield 4" foi - consideravelmente - arrumado?

Via Polygon

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.