Índice do Artigo

PC Games

Fãs estão refazendo o cancelado Mega Man Legends 3; jogo sairá para PC

O game “Mega Man Legends 3“, originalmente produzido – e cancelado – pela Capcom, estÁ sendo refeito pelo grupo de fãs chamado JisakuDASH3 e serÁ disponibilizado para PC. A equipe estÁ refazendo o game, chamado de “Mega Man Legends 3: Prototype Version”, por meio da Unity3D, uma ferramente de produção de jogos.

Para isso, a equipe de fãs procurou vÁrios screenshots, vídeos e até modelos velhos: a “Teomo City”, por exemplo, foi copiada do “Turtle's Legendary Travels“. Alguns modelos também foram pegos da demo do jogo original, que foi lançado um pouco antes de seu cancelamento.

YouTube video
 

(Pule para 4:27 pÁra ver o gameplay) A “Prototype Version” é, finalmente, uma boa notícia para os fãs da franquia Mega Man, jÁ que no começo desse ano o criador da série, Keiji Inafune, disse que “Mega Man Legends 3” nunca iria acontecer

Via Destructoid e Rockman Corner.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções