[Rumor] Apple adia compra da Dr.Dre's Beat Eletronics por causa do vazamento da notícia


Segundo o site de notícias Fudzilla, a compra da Dr.Dre's Beat Eletronics pela Apple foi adiada porque a empresa estÁ furiosa com  a atitude do rapper Dr.Dre, que anunciou o negócio de $3.2 bilhões com um vídeo no Youtube. A compra, que deveria ter sido anunciada dias atrÁs, seria a maior quantia que a Apple desembolsaria.

De acordo com o portal, o motivo não pode ser confirmado, mas é quase certeza que a Apple desaprovou a atitude do rapper, que disse no vídeo que seria o primeiro bilionÁrio da Área do hip-hop e se mostrava muito feliz com a venda de sua empresa.

De acordo com o repórter Nick Ferrel, "as pessoas esquecem é que a Apple, mesmo querendo se mostrar sexy e legal, é realmente tão chata quanto a IBM. Então esse tipo de vídeo iria assustar, com certeza, a gentalha de Jobs".

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.