Return of the Obra Dinn é o próximo jogo do criador de Papers, Please

Lucas Pope, desenvolvedor do elogiado jogo independente "Papers, Please", anunciou que estÁ trabalhando em "Return of the Obra Dinn", game em primeira pessoa 3D cujo enredo é situado em 1808 e vai explorar os mistérios sobre um navio mercante.

A estética grÁfica do título é em preto e branco e, segundo o produtor, influenciada pelos antigos jogos lançados no Mac.

"Esse vai ser um game diferente de tudo o que jÁ fiz. Quero experimentar com renderização, história e algumas questões técnicas. No momento, tenho apenas um rascunho sobre a narrativa. Espero desenvolver um mistério envolvente com suspense e reviravoltas no espaço limitado de um navio mercante das antigas. Não vai ser um típico 'colete itens e procure por pistas', disse Pope.

Ainda não hÁ data de lançamento definida para "Return of the Obra Dinn". 

- Continua após a publicidade -

Via IGN

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.