[Rumor]Devil's Canyon chega no segundo semestre, e Broadwell ficará para 2015

Um suposto roadmap vazado no VR-Zone mostra o planejamento da Intel para lançamento e seus futuros processadores. Enquanto inicialmente os rumores indicavam o anúncio e lançamento dos chips Devil's Canyon para durante a Computex 2014, que acontece nos dias 3 a 4 de junho, as imagens indicam que estas CPUs chegam um pouco depois: apenas no terceiro trimestre do ano.

Os rumores divulgados também indicam que as fabricantes estão aguardando o lançamento destes novos processadores para fazer o lançamento de suas placas-mãe com chipset Z97 topo de linha. O objetivo é utilizar o lançamento destas CPUs, que trazem melhorias no sistema térmico que prometem evolução no overclock combinado aos recursos desbloqueados dos produtos "K", alinhado com o anúncio destas placas voltadas a entusiastas e overclockers.

Para a futura geração de processadores, codinome Broadwell, as coisas parecem estar bem mais complicadas. A quinta geração Core aparece apenas no ano que vem, e segundo especulações a demora de lançamento das novas CPUs é causado pela dificuldade da Intel em migrar o processo de fabricação de 22 para 14 nanômetros. Como a geração seguinte, codinome Skylake, possivelmente aparecerÁ também em 2015, é pouco provÁvel que vejamos uma atualização da linha Broadwell da mesma forma como vimos na metade do ciclo da geração Haswell.

Fonte Wccftech, Fudzilla e VR-Zone

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.