Vídeo compara versão PC de Watch Dogs rodando no Ultra e no Low


Watch Dogs só serÁ lançado oficialmente amanhã, mas o site Digital Storm divulgou um vídeo e algumas imagens comparando os grÁficos da versão PC rodando com tudo no mÁximo (no Ultra) e com as configurações no mínimo (Low). Confira:

É possível perceber uma clara diferença grÁfica durante a noite, principalmente nos reflexos, na iluminação e nas texturas. Durante o dia, porém, pode ficar difícil encontrar diferenças, principalmente no take de frente para a parede. Mas é bom considerar que o game é bastante pesado até para rodar no mínimo, pedindo como requisitos mínimos um Intel Core 2 Quad Q8400 ou um AMD Phenom II X4 940, junto de uma Nvidia GeForce GTX 460 ou uma AMD Radeon HD 5770, além de 6 GB de memória RAM.

Para rodÁ-lo no Ultra então, é preciso de uma mÁquina ainda mais poderosa, com processadores do nível do Intel Core i7-4770K 3.5 GHz e uma GPU como a GeForce 780 ou similar. As versões para os consoles de nova geração (Xbox One e PlayStation 4) rodam em configurações equivalentes ao High do PC.

Para jogar com essas configurações nos computadores em 1080p e a 60 FPS, a Ubisoft recomenda os processadores Intel Core i7-3770 3.5 GHz ou AMD FX-8350 4 GHz, junto das GPUs Nvidia Geforce GTX 560 ti ou AMD Radeon HD 7850. Além disso, recomenda-se 8 GB de memória RAM também. O game ocupa 25 GB no disco rígido e só roda em sistemas operacionais 64-bit.

- Continua após a publicidade -

Watch Dogs serÁ lançado amanhã para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360. A versão para Wii U chegarÁ numa data posterior, ainda não anunciada.

Confira outras imagens comparando o game no Ultra e no Low:

   

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.