Facebook muda configurações padrão de privacidade


O Facebook trouxe uma pequena mudança nas configurações de privacidade que não muda muita coisa para usuÁrios mais antigos, mas que afeta quem for criar uma nova conta. Agora, a configuração de privacidade padrão faz com que os posts de novos usuÁrios apareçam apenas para amigos, ao invés de ficarem públicos, como era antes.

A empresa continua permitindo que se customize a visibilidade dos posts, então quem quiser tornÁ-los públicos ainda poderÁ escolher esta opção. Desde 2009, os usuÁrios podem escolher que seus posts para pessoas que estão fora de seu círculo de amigos. A empresa disse que começarÁ a exibir um pop-up informando novos usuÁrios destas opções.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.