[Rumor] Samsung vai lançar um smartwatch "standalone" no meio do ano


A Samsung é, atualmente, a líder do (minúsculo) mercado de smartwatches. Mas os seus Galaxy Gear são dependentes de um smartphone para serem usados. O rumor da vez diz que a coreana vai mudar isso até o fim de julho deste ano e lançar um "smartwatch standalone", ou seja, que não precisa de um celular para funcionar

O boato veio do Wall Street Journal, dizendo que o dispositivo vai ter um cartão SIM embutido nele, o que o torna capaz de realizar e receber chamadas. O relógio viria ainda com GPS, câmera, Bluetooth, monitor de batidas cardíacas e possivelmente tudo mais que a Samsung conseguir enfiar nele. Se o rumor se confirmar, o lançamento do smartwatch não ficaria limitado à Coreia do Sul, vindo para o Reino Unido e os Estados Unidos também e fazendo da empresa a primeira gigante a fazer um "smartwatch standalone".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.