Update gratuito para FIFA 14 traz modo Ultimate Team temático da Copa do Mundo 2014


A EA lançou o game oficial da Copa do Mundo apenas para Xbox 360 e PlayStation 3, o que deixou alguns fãs da série desapontados. Para recompensÁ-los, a empresa anunciou um novo modo temÁtico da Copa do Mundo de 2014 para o FIFA Ultimate Team, que virÁ através de uma atualização gratuita que chegarÁ no dia 29 de maio para as plataformas PC, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PS3.

Esse modo serÁ totalmente separado do Ultimate Team regular, e trarÁ apenas cartas de jogadores de equipes que se classificaram para a Copa do Mundo de 2014. Até por isso, os jogadores não poderão usar as cartas que jÁ obtiveram no Ultimate Team. O update também tem uma adição bem interessante, que é o Maracanã, estÁdio onde serÁ disputada a final da Copa.

Para começar, o jogador escolhe a seleção para a qual ele torce – que determinarÁ o escudo e o uniforme da sua equipe. Então ele ganha um "starter pack", que contém jogadores de menor nível e o escudo e o uniforme da seleção escolhida. As cartas de atletas só podem ser conseguidas comprando pacotinhos, e não poderão ser trocadas. Para compensar, cada pacote destes traz junto um pacotinho de ouro grÁtis para o Ultimate Team regular.

- Continua após a publicidade -

O entrosamento dos times funcionarÁ de maneira um pouco diferente. No Ultimate team regular, os times ganham entrosamento por colocarem jogadores da mesma nacionalidade ou que joguem na mesma liga em posições próximas no campo. No modo Copa do Mundo, a nacionalidade também conta, mas ao invés da liga o que importa é a federação da seleção onde ele joga (UEFA, Conmebol, Concacaf...). Via Eurogamer.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.