Índice do Artigo

Games

EA vai banir quem desconectar intencionalmente das partidas online de EA Sports UFC

A Electronic Arts avisou que vai temporariamente banir os usuÁrios que desconectarem intencionalmente do multiplayer online de “EA Sports UFC“. A medida serve como forma de penalização mais rígida em relação aos outros games esportivos da empresa.

“Não é apenas uma questão de contabilizar uma perda ou aumentar o status de DNF (Did Not Finish – Não Terminou A Partida). Agora, se você desconectar muito frequentemente em um curto período de tempo, você serÁ banido temporariamente do matchmaking”, disse Jazz Brousseau, assistente de produção do game, em entrevista ao site Playstation Lifestyle.

“Realmente queremos fornecer uma experiência divertida no online e estamos encarando as desconexões de uma forma muito séria”, continuou. 

YouTube video


O produtor ainda ressaltou que, embora as punições tenham apenas um carÁter temporÁrio, banimentos permanentes também podem acontecer. Mas só em casos muito extremos. “Não vamos impedi-los de jogar o game. Mas se você desconectar das partidas muito frequentemente e seu DNF foi muito alto, haverÁ um 'período de graça' contínuo e você serÁ suspenso do mnatchmaking por um longo tempo”, completou.

“EA Sports UFC” serÁ lançado em 20 de junho para Playstation 4 e Xbox One. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções