Indie Megabooth terá sua primeira versão internacional na Gamescom 2014


A Indie Megabooth, organização que reúne produtores indie em eventos como GDC e PAX, terÁ sua primeira versão internacional na Gamescom 2014, que acontecerÁ na Alemanha. As inscrições para o evento, e também para o PAX Prime 2014, estão abertas e os produtores interessados podem cadastrar seus jogos para a consideração dos organizadores no site oficial da Gamescom.

Kelly Wallick, uma das cabeças da Indie Megabooth, expressou sua felicidade de finalmente tornar o evento oficial e levÁ-lo para um novo território: "Nós estamos trabalhando com Koelnmesse [centro organizacional de conferências de Colônia, cidade alemã] e nos reunindo com os produtores e parceiros por toda a Europa para conseguir fazer isso juntos".

A Gamescom acontecerÁ do dia 13 a 17 de agosto. 

Via Polygon

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.