Intel pretende anunciar novos processadores Devil's Canyon na Computex

A Intel estÁ planejando anunciar a nova microarquitetura de processadores Devil's Canyon na Computex desse ano, que começa no dia 2 de junho, segundo o site WCCFtech. Porém, o lançamento serÁ só no papel e a previsão é de que a nova tecnologia comece a ser vendida só em setembro.

A Devil's Canyon é, basicamente, uma Haswell melhorada: possui a mesma arquitetura bÁsica, mas com novos materiais e uma interface térmica otimizada. O primeiro CPU com a tecnologia, o Core i7-4790K, vazou na semana passada e jÁ criou grandes expectativas para os overclockers, vindo com capacidade de 4GHz e podendo chegar a 4.4GHz no modo Turbo.

Para nós e para muitos usuÁrios que estavam esperando para testar algo novo nas mais novas placas-mãe Z97, essa é uma notícia desapontadora, porque teremos que esperar ainda mais para os novos Core i7-4790K e Core i5-4690K.

Um rumor que também apareceu no site foi a nova data de lançamento da nova geração Broadwell K-Series e os processadores Broadwell. A data, que inicialmente estava prevista para o final desse ano, foi adiada para maio de 2015 e agora para junho de 2015.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.