Microsoft explica que tirou Whatsapp do ar por problemas nas notificações

A Microsoft finalmente explicou porque tirou a versão de Whatsapp para Windows Phone 8 e 8.1 na semana passada. Em post no Twitter, o líder da equipe Windows Phone, Joe Belfore, explicou que a equipe de desenvolvedores do aplicativo o avisou de um problema nas notificações. Para consertÁ-lo, eles tiveram que retirar o aplicativo do ar.

"O núcleo de notificações do Windows Phone 8.1 é diferente do que temos no Windows Phone 8", explica Belfore. "O problema do Whatsapp estÁ no update 3 do Windows Phone 8. Como estÁ a sua experiência de notificações do Windows Phone 8.1?", perguntou, em outro post. Ou seja, o problema não estaria na versão beta do Windows Phone 8.1, como foi especulado antes, mas sim no update 3 do Windows Phone 8.

No momento em que esta notícia estÁ sendo escrita, o Whatsapp estÁ hÁ pouco mais de 5 dias fora da Windows Phone Store. Ele chegou a reaparecer rapidamente no domingo, mas logo foi retirado de novo. Desde então, ele não apareceu novamente. UsuÁrios que jÁ possuem o aplicativo instalado em seus aparelhos podem continuar fazendo uso dele. Via Neowin.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.