Facebook permite que restaurantes postem menus em suas páginas pelo serviço Single Plataform


Depois de mudar a configuração padrão de postagem, o Facebook também permitiu que pÁginas de restaurantes postem os seus menus por meio do serviço de listagem SinglePlatform, que ajuda empresas locais a divulgar seus produtos. O novo serviço só estÁ disponível nos EUA e no CanadÁ por enquanto, mas os outros países podem fazer um upload do seu menu como PDF via "informação de pÁgina" na aba "configurações".

Antes da atualização, os restaurantes podiam apenas postar fotos de seus menus. Esse movimento do Facebook pode significar que, no futuro, os usuÁrios poderão fazer seus pedidos direto da rede social. A empresa jÁ tinha sinalizado seu interesse em conectar seus usuÁrios com os restaurantes quando fez uma parceria com a OpenTable.

Via Mashable

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.