Criador de Counter Strike afirma que Valve está produzindo Half-Life 3 e Left 4 Dead 3

O criador do game Counter-Strike, Minh 'Gooseman' Le, confirmou em um entrevista com a GoRgnTV que a Valve estÁ trabalhando nos novos jogos das franquias Half-Life e Left 4 Dead. Segundo Minh Le, ele não poderia falar sobre os games, mas como "não é surpresa pra ninguém", não só afirmou que a produção estÁ ocorrendo como também disse que viu a concept art de Half-Life 3 e como estÁ ficando o Left 4 Dead 3.

"Eu vi, e parece ótimo. Eu realmente fiquei excitado quando eu vi, era tipo 'Wow, isso parece bom'", disse Minh Le na metade da entrevista. Para o criador de Counter Strike, Left 4 Dead mudou a indústria de games e é hoje um dos melhores jogos cooperativos.


 A Valve nunca se pronunciou publicamente sobre as sequências de uns dos seus principais games. Mas em 2013, a empresa entrou com um pedido para registrar Half-Life 3 na Europa e membros da comunidade de Dota 2 tiraram fotos da sede da Valve que poderiam ser provas de que L4D3 estaria sendo produzido.

- Continua após a publicidade -

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.