Sony alega que o PS4 já está gerando lucro, diferente de seus consoles anteriores

Em entrevista ao site japonês, AV Watch, Kaz Hirai, o presidente da Sony, afirmou que o PS4, ao contrÁrio dos vídeo games anteriores da empresa, jÁ é um hardware lucrativo para a empresa. O mercado de consoles geralmente é mais lento e até o estrondoso sucesso que foi o PS2 precisou de alguns anos para começar a gerar lucro.

Essa informação confirma uma projeção otimista que a empresa tinha antes mesmo do lançamento do PS4. Outra previsão da Sony que foi confirmada na entrevista foi a do número de assinaturas da PS Plus, que jÁ foi adquirida por mais da metade dos usuÁrios do PS4. Aproveitando o "embalo" do otimismo, Hirai aproveitou para dizer que "o PS4 tem a chance de gerar mais rendimento que o PS2". As informações foram traduzidas pelo GameSpot.

Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.