Índice do Artigo

Microsoft

[Rumor] Documento "vazado" fala de prévias do Windows 9, Windows Phone 9 e Office 2015

Um documento que teria vazado da Microsoft tem circulado na internet trazendo informações sobre novidades como o Windows 9, Windows Phone 9 e o Office 2015. O papel chega a afirmar que vai haver uma prévia da nova versão do sistema operacional tão cedo quanto abril de 2015, ou seja, em menos de um ano.

A tal prévia vale também para o Windows Phone 9. Os dois sistemas, segundo o documento, estão agora em fase Alpha e serão mostrados pela primeira vez entre o segundo e o terceiro semestre do ano que vem, ou seja, de abril até setembro. HÁ também promessas de updates para o OneDrive e para a Cortana até julho deste ano.

 Quem mostrou o papel foi o Myce. Segundo o site, o “vazador” do documento é um chinês conhecido como FaiKee, que tem um bom histórico de vazamentos que se confirmaram. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções