Microsoft disponibiliza vídeos explicando novidades do Windows Phone 8.1

Não hÁ dúvidas de que o Windows Phone 8.1 é uma importante atualização para o sistema da Microsoft para dispositivos móveis. A empresa deixa isso bem claro com 2 novos vídeos postados no canal oficial do Windows Phone no Youtube, que explicam melhor os novos recursos que virão com a atualização. Confira:

Confira nosso artigo e aprenda como ter o Windows Phone 8.1 agora, em 8 passos

O primeiro vídeo é mostra a nova assistente de voz Cortana, incluindo o bloco de anotações dela, que permite que o usuÁrio determine seus interesses e como ela irÁ chamÁ-lo. Ele também mostra como escolher uma foto para ficar de fundo dos blocos da tela iniciar, e ensina a adicionar uma terceira colunas de blocos médios ou duas colunas extras de blocos pequenos.

Por último, ele fala do Wi-Fi Sense, que permite compartilhar com amigos de Skype, Outlook e Facebook o acesso automÁtico a conexões sem fio protegidas com senha. Com isso, é possível deixar que essas pessoas acessem as conexões sem precisar compartilhar a senha.

- Continua após a publicidade -

JÁ o segundo vídeo é bem mais bÁsico, cobrindo recursos como a nova tela iniciar e seus blocos, a loja de aplicativos e a lista de aplicativos do sistema, assim como alguns elementos mais importantes do Windows Phone 8.1. Via Neowin. Veja:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.