Criador de Dark Souls é promovido a presidente da From Software

O sucesso de "Demon's Souls" e do primeiro "Dark Souls" garantiu ao seu criador, Hidetaka Miyazaki, a presidência da produtora From Software.

A promoção faz parte das novas estratégias da companhia, recentemente adquirida pela corporação Kadowaka, para tirar melhor proveito das influências desta em escala mundial.

O japonês trabalha na empresa desde 2004, quando criou e dirigiu os dois games e também participou do processo de supervisão de "Dark Souls II". 

Miyazaki só não criou e dirigiu o terceiro game da saga porque estÁ trabalhando em outro título, conhecido apenas como "Project Beast". Rumores apontam que o game serÁ lançado apenas para Playstation 4 e deverÁ ser mostrado pela Sony na E3 deste ano.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.