Índice do Artigo

Internet

Aplicativo do Facebook identificará programas de TV e músicas que estão tocando

Facebook vai trazer um recurso bastante útil para quem gosta de compartilhar, com os amigos da rede social, coisas como a música que estÁ ouvindo ou o programa de TV que estÁ assistindo. O aplicativo da rede social para tablets e smartphones conseguirÁ detectar que música, filme ou programa de TV estÁ tocando no fundo, usando o microfone do dispositivo.

As músicas detectadas aparecerão como prévias de 30 segundos, com links para sites como Rdio, Spotify, ou Deezer, dependendo da escolha do usuÁrio. Se não houver preferência, o Facebook irÁ escolher um dos serviços aleatoriamente. JÁ no caso de programas de TV, o aplicativo indenficarÁ não só o nome, mas também o nome do episódio e a temporada.

Claro que ter um aplicativo que ouve sons da sua casa pode ser algo estranho, mas a empresa promete que o app só vai procurar músicas e programas de TV. Além disso, eles também garantem que nenhum som é gravado ou armazenado nos seus servidores. 

A novidade é particularmente útil para quem gosta de ouvir músicas com títulos especialmente longos, como a recordista no quesito, que se chama “Regretting What I Said to You When You Called Me 11:00 On a Friday Morning to Tell Me that at 1:00 Friday Afternoon You're Gonna Leave Your Office, Go Downstairs, Hail a Cab to Go Out to the Airport to Catch a Plane to Go Skiing in the Alps for Two Weeks, Not that I Wanted to Go With You, I Wasn't Able to Leave Town, I'm Not a Very Good Skier, I Couldn't Expect You to Pay My Way, But After Going Out With You for Three Years I Don't Like Surprises”, da artista folk Christine Lavin. Via Engadget.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções