Destiny será primeiro jogo para PlayStation 4 a suportar pré-load automático


A Sony revelou que Destiny serÁ o primeiro game para PlayStation 4 que vai suportar o pré-load automÁtico. Ou seja, quem fizer a pré-compra do jogo poderÁ baixar seus arquivos um pouco antes do lançamento, para jogÁ-lo assim que o game estiver oficialmente disponível.

Para ativar a configuração, basta ter atualizado o software do console para a versão 1.70 e ir em "Settings", depois na opção "System", e em "Automatic Downloads and Uploads". Aí, é só habilitar a opção relacionada aos downloads automÁticos de jogos. Apenas certos jogos permitirão que isso seja feito, e a distribuidora quem escolhe quais jogos terão o recurso e quais não terão. A Ubisoft, por exemplo, decidiu não permitir que os jogadores façam o pré-load de Watch Dogs.

Destiny serÁ lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3, no dia 9 de setembro. O game poderÁ ter o maior orçamento da história, pois a Activision estÁ prevendo gastar US$ 500 milhões para produzi-lo, quase o dobro do recordista atual, GTA V. A Bungie considera lançar uma versão PC do game, mas disse que o processo não é muito fÁcil, e depende de algumas considerações futuras. Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.