Índice do Artigo

Xbox

Update de junho no Xbox One vai trazer suporte para HD externo

YouTube video

A Microsoft acaba de confirmar que o suporte a HDs externos vai chegar em junho para o Xbox One. A confirmação vem depois da imagem vazada recentemente no Reddit que jÁ mostrava o console usando um sistema de armazenamento externo.

A atualização vai permitir que até dois discos rígidos sejam plugados ao mesmo tempo no vídeo game. Além de poderem ser usados para guardar os jogos, eles também podem armazenar DLCs e o jogador pode até levar o conteúdo extra para jogar na casa de um amigo, sendo necessÁrio logar com a conta da Live de quem comprou a “expansão”, obviamente. 

A nova atualização vai levar também o suporte ao OneGuide para TV, pela primeira vez, para fora dos EUA. Os países a receber o novo recurso serão o CanadÁ, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e ItÁlia. O Brasil continua de fora, por enquanto. Via Neowin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções