Update de junho no Xbox One vai trazer suporte para HD externo


A Microsoft acaba de confirmar que o suporte a HDs externos vai chegar em junho para o Xbox One. A confirmação vem depois da imagem vazada recentemente no Reddit que jÁ mostrava o console usando um sistema de armazenamento externo.

A atualização vai permitir que até dois discos rígidos sejam plugados ao mesmo tempo no vídeo game. Além de poderem ser usados para guardar os jogos, eles também podem armazenar DLCs e o jogador pode até levar o conteúdo extra para jogar na casa de um amigo, sendo necessÁrio logar com a conta da Live de quem comprou a "expansão", obviamente. 

A nova atualização vai levar também o suporte ao OneGuide para TV, pela primeira vez, para fora dos EUA. Os países a receber o novo recurso serão o CanadÁ, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e ItÁlia. O Brasil continua de fora, por enquanto. Via Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.