Índice do Artigo

PC Games

15 minutos com: Wolfestein: The New Order - Muito tiro e pouca piedade com nazistas

A conexão não nos ajudou ontem, mas não por isto vamos deixar de trazer nosso gameplay com Wolfenstein: The New Order: se não vai no ao vivo, vai no “offline”. Trazemos aqui um 15 minutos Adrenaline – bem típico nosso, incapaz de olhar um relógio para contar o tempo – com o novo jogo da franquia que inaugurou todo um gênero no mundo dos games!

YouTube video

 

Participam desta jogatina Diego Kerber (@kerberdiego), João GAN (@joao_GAN) e Charles Starr Carlos Estrella (@carlos_estrella) nos revezando nos controles ou teclado+mouse, e no eixo invertido ou não, dependendo da frescura da preferência de cada um. A edição fica por conta de Thiago Santana (@alive75).

Agradecemos a FullGames pelo envio da key para a produção deste vídeo e também de nossa anÁlise completa, que estÁ “no forno”. Curtiu o game? Não deixe de adquirir o jogo por este link(mais barato que via Steam, inclusive).  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções