Positivo atualiza linhas de notebooks Premium e Premium TV

A Positivo InformÁtica anunciou a atualização nos notebooks ultrafinos Positivo Premium e Positivo Premium TV. A partir desta semana, chegam às lojas do varejo notebooks com design mais fino e leve e com novos processadores Intel Quad-Core e Intel Dual-Core.

Com acabamento prata texturizado, a espessura dos ultrafinos Positivo Premium e Positivo Premium TV varia de 24 a 25,6mm. Outro diferencial das linhas é a conectividade, com Wi-Fi e Bluetooth, para que os notebooks sejam conectados a qualquer outro dispositivo sem fio, como tablets ou smartphones com esses recursos. Vêm com alto-falantes estéreo integrados de alta definição, microfone embutido e duas portas de entrada e saída de Áudio.


Configurações

Entre diversas configurações disponíveis estÁ o Positivo Premium XS4210, com processador Intel Quad-Core, Windows 8.1, 500GB de HD e 4GB de memória RAM. A tela é LCD com tecnologia LED widescreen de 14". Também vem com leitor e gravador de CD e DVD, saídas de vídeo VGA e HDMI, portas USB 3.0 e conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

Além do processador Dual-Core, o Positivo Premium TV XS3210 se diferencia do modelo anterior pela TV digital integrada, presente nos demais modelos Positivo Premium TV, que permite ao usuÁrio assistir, pausar e gravar os programas favoritos. Os produtos estão disponíveis no varejo pelo preço sugerido de R$1.449.

- Continua após a publicidade -

A linha Positivo Premium apresenta ainda equipamentos com tela sensível ao toque, com suporte a até dez toques simultâneos de alta precisão, batizada de Positivo Premium Touch. Os modelos de 11,6 e 14 polegadas têm preço sugerido a partir de R$1.399.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.