ESL anuncia nona edição do Intel Extreme Masters


A Eletronic Sports League (ESL), maior marca independente de eSports, anunciou hoje que a nona edição do Intel Extreme Masters acontecerÁ na China. O evento, que serÁ sediado em Shenzhen, acontecerÁ do dia 16 a 21 de julho. Essa é a quinta vez que o evento acontece no país.

O diretor de campeonatos profissionais de games da ESL, Michael Blicharz, explicou que a China foi escolhida pelo seu histórico: prêmios que superam o valor de $270.000,00 e uma audiência de 450.000 pessoas na final da última edição do campeonato de League of Legends. A oitava edição do Intel Extreme Masters, que também aconteceu na China, teve o maior número de espectadores de todas as edições.

O Intel Extreme Masters acontece desde 2006 e jÁ premiou 4 milhões de dólares em todas as suas oito edições. Reúne jogadores de StarCraft II e League of Legends da Europa, Ásia e América, que competem por prêmios em dinheiro. O evento pode ser assistido via ESL TV e Twitch TV. 

Mais informações no site oficial do evento

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.