The Witcher 3: Wild Hunting não terá conteúdo exclusivo para nenhuma plataforma

O co-fundador da CD Projekt RED, Marcin Iwinski, anunciou que o novo game da produtora, The Witcher 3: Wild Hunting, provavelmente estarÁ na lista de lançamentos da Microsoft e da Sony na E3, segundo a Eurogamer. Porém, nenhuma plataforma terÁ um tratamento especial sobre as outras.

Iwinsky explicou que eles tratarão todos os gamers igualmente: "nós não vamos produzir conteúdo exclusivo para qualquer uma das plataformas, ou vamos atrasar artificialmente o lançamento do game em uma das plataformas porque alguém nos pagou para fazer isso. Isso é completamente contra os nossos valores. Não faremos isso".

The Witcher 3: Wild Hunting serÁ lançado no próximo ano para Xbox One, Playstation 4 e para PC e que o RGP terÁ dois mapas que serão 3,5 vezes maiores do que todos os mapas de The Elder Scolls V: Skyrim.

Via Eurogamer

Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.