Globo fará transmissão de três jogos da Copa em 4K para TVs de 65" instaladas no RJ

A Globo vai transmitir três jogos da Copa do Mundo na resolução 4K em televisores de 65" polegadas da Sony. Os aparelhos vão ser montados no Rio de Janeiro, no bairro Jardim Botânico, e neles vão passar um jogo das oitavas-de-final (28 de junho), outro das quartas-de-final (4 de julho) e a partida da final da Copa do Mundo (13 de julho).

Todas as partidas vão acontecer no Maracanã e a captação do conteúdo serÁ de responsabilidade da FIFA. A tecnologia jÁ foi testada pelas empresas no ano passado, durante a Copa das Confederações, porém a portas fechadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.