Far Cry 3 vende 9 milhões de unidades

A Ubisoft informou hoje que "Far Cry 3" alcançou a marca de 9 milhões de unidades vendidas mundialmente desde o lançamento, em dezembro de 2012.

A quantidade se refere à soma de todas as versões do jogo (PC e consoles). A informação foi revelada por Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, durante uma reunião com investidores.


ANÁLISE: Far Cry 3 


Somente a versão digital do game vendeu 6 milhões de cópias até maio do ano passado. E segundo Yves, a soma das vendagens de todos os episódios da franquia desde meados do ano passado resultou em outras 3 milhões de unidades.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.