Para receber e enviar chamadas, app Razer Comms é lançado para PC e Android

A Razer anunciou hoje o lançamento do "Razer Comms", um aplicativo que permite que jogadores façam ligações VoIP e mandem mensagens a partir de computadores (Windows) ou de dispositivos móveis Android

"Quem joga sabe a importância de se manter conectado com os amigos durante as partidas, seja para combinar uma estratégia, tirar dúvidas ou receber uma dica importante. Estamos o tempo todo conectados em nosso dia a dia e nos games não é diferente", afirma Vitor Martins, diretor da Razer na América Latina.

"Totalmente em português, o Razer Comms possibilita essa interatividade e é o primeiro comunicador VoIP a permitir que jogadores façam chamadas e enviem mensagens para seus amigos a partir do computador ou celular durante as partidas", completou.

  • Recursos
Mensagens e ligações in-game para Android, e vice-versa: jogadores podem ligar ou mandar mensagens para seus amigos a partir do jogo, via PC ou celular;

Permaneça no jogo: permite que jogadores com sistema Android respondam mensagens ou rejeitem ligações feitas por outros gamers que estejam online no jogo, eliminando a necessidade de abandonar o game durante uma partida.

Para baixar o Razer Comms, acesse a pÁgina oficial do aplicativo

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.