Índice do Artigo

Games

Worms Battlegrounds será lançado no dia 3 de junho para PS4 e Xbox One

A Team 17 Digital anunciou hoje que o seu mais novo game, Worms Battlegrounds, estarÁ disponível para download para o Playstation 4 e Xbox One no dia 3 de junho. A principal mudança é a possibilidade de criar seu próprio clã ou de se juntar ao de outro jogador. Ao participar de partidas e atividades de grupo, o clã receberÁ community points para aumentar o level e fazer seu clã crescer.

O representante da Team 17, Bethany Anton, explicou como funcionarÁ o sistema de clãs: “se nós estivermos jogando no mesmo clã, nós podemos – pela primeira vez – jogar controlando o mesmo time. Eu controlo duas minhocas, e você controla mais duas, por exemplo”.

Além disso, o game contarÁ com um editor de fases reformulado e 65 opções de armas – incluindo 10 inéditas: Mega Morter, Gravedigger, Flying Monkey, Oxigen, Worm Charm, Bovine Blitz, Whoopsie Cushion, Teleport Gun, Aqua Pack e “The Equalizer”.

YouTube video

Outra implementação, mesmo não tão significativa, é a mudança dinâmica de cor que acontecerÁ na light bar do DualShock 4: ela brilharÁ vermelho pra quando sua minhoca for atacada, azul quando ela mergulhar na Água e verde para indicar que sua minhoca foi envenenada. 

Via Polygon e Playstation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções