Google cria conta no Instagram

O Google parece estar abrindo mão - ou, ao menos, caindo na real - da sua rede social própria, o Google+ e partindo para outros ares. A gigante da tecnologia, que jÁ estÁ no Facebook e Twitter, anunciou em seu perfil no microblog que criou uma conta, também, no Instagram.

O perfil da empresa, que surgiu na década de 90 como uma pequena startup e hoje é uma das companhias de tecnologia mais influentes e poderosas do mundo, possuía mais de 7.800 seguidores até a publicação desta matéria.

No clima dos 40 anos do Cubo MÁgico de Rubik, a primeira postagem na conta do Google no Instagram foi um vídeo pequeno com algumas movimentações no cubo. Nada muito criativo.

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.