Índice do Artigo

Internet

Google Maps exibe elevação e altitude em rota de bicicleta; Brasil está de fora, por enquanto

O Google Maps adicionou um novo recurso às rotas de bicicleta. Agora, ciclistas e aqueles que usam a magrela para o lazer vão poder verificar a elevação e altitude de determinado trajeto. Assim, serÁ possível se preparar para caminhos mais difíceis e com ar mais rarefeito. A funcionalidade estÁ disponível, por enquanto, apenas nos Estados Unidos e alguns países da Europa, mas não no Brasil.

As informações, sempre em relação ao mar, vão ser mostradas logo abaixo da barra de busca. Ao mover o cursor sobre o grÁfico que aparece, o local serÁ exibido no mapa ao lado, para que o usuÁrio se localize. Logo ao lado também hÁ a opção para verificar onde hÁ ciclovias disponíveis. Elas vão aparecer em verde.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções