Aeroporto Heathrow desmente Samsung na transformação do Terminal 5


O Aeroporto Heathrow desmentiu o anúncio recente da Samsung onde a empresa declarava que iria "transformar o Terminal 5 no Terminal Galaxy S5". A promessa da coreana é que todas as características do terminal seriam alteradas, inclusive as placas de sinalização e bilheterias, mas isso não passou de um imenso exagero, segundo o aeroporto.

Um porta-voz do terminal declarou que a Samsung, na verdade, alugou o todo o espaço para anúncios disponível no terminal. É a primeira vez que uma companhia se apodera de todos os lugares para propaganda que hÁ no Terminal 5, mas ainda assim são espaços devidamente reservados para este fim, muito diferente do que mudar placas de sinalização e bilheterias, como a dona do Galaxy S5 nitidamente tinha afirmado em sua declaração. A notícia veio do Neowin, que também colou o anúncio completo da Samsung , que mostra claramente as promessas da companhia para o marketing que foi desmentido.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.