Ubisoft cria pegadinha com um "smartphone hacker" para promover Watch Dogs

O lançamento de Watch Dogs estÁ se aproximando e a Ubisoft estÁ investindo cada vez mais em marketing para emplacar seu mais novo game de ação em mundo aberto. A última jogada da companhia foi criar uma enorme pegadinha com câmeras escondidas para mostrar como seria um mundo que pudesse ser hackeado por um celular.

Pessoas insuspeitas são convencidas por um técnico que seus smartphones agora têm um aplicativo capaz de controlar luzes na rua, travas de carros e até caixas eletrônicos. Assista o vídeo abaixo para ver suas reações. Via Polygon.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.