Aplicativo de tela secundária para Titanfall é lançado para iOS, Android e Windows Phone


A EA lançou o aplicativo de segunda tela de Titanfall, que pode ser baixado gratuitamente pela Google Play Store, pelo iTunes ou pela Windows Phone Store. Ele permite que os jogadores vejam suas estatísticas de maneira remota, além de trazer um recurso de segundo mapa, trazendo vantagem para o jogador, segundo a própria descrição do aplicativo. Ao menos por enquanto, o app é exclusivo da versão para Xbox One.

O Titanfall Companion App também traz notificações sobre as notícias mais recentes relacionadas ao game, assim como informações sobre atualizações. Outro recurso do app é oferecer detalhes extras sobre personagens, armas, mapas, modos de jogo e os controles. Ele permite que o jogador veja as as suas estatísticas em partidas online, como total de eliminações, armas mais usadas e tempo total de jogo, entre outras coisas.

Ao colocar o mapa na segunda tela, o jogador pode ver em tempo real os companheiros de equipe, ampliar e reduzir o zoom, e acessar informações adicionais, que só podem ser vistas no aplicativo. Os requisitos do app são iOS versão 6.0 ou melhor e Android versão 4.0 ou melhor. Via CVG.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.