Índice do Artigo

PC Games

Aplicativo de tela secundária para Titanfall é lançado para iOS, Android e Windows Phone

A EA lançou o aplicativo de segunda tela de Titanfall, que pode ser baixado gratuitamente pela Google Play Store, pelo iTunes ou pela Windows Phone Store. Ele permite que os jogadores vejam suas estatísticas de maneira remota, além de trazer um recurso de segundo mapa, trazendo vantagem para o jogador, segundo a própria descrição do aplicativo. Ao menos por enquanto, o app é exclusivo da versão para Xbox One.

O Titanfall Companion App também traz notificações sobre as notícias mais recentes relacionadas ao game, assim como informações sobre atualizações. Outro recurso do app é oferecer detalhes extras sobre personagens, armas, mapas, modos de jogo e os controles. Ele permite que o jogador veja as as suas estatísticas em partidas online, como total de eliminações, armas mais usadas e tempo total de jogo, entre outras coisas.

Ao colocar o mapa na segunda tela, o jogador pode ver em tempo real os companheiros de equipe, ampliar e reduzir o zoom, e acessar informações adicionais, que só podem ser vistas no aplicativo. Os requisitos do app são iOS versão 6.0 ou melhor e Android versão 4.0 ou melhor. Via CVG.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções