Samsung vai transformar um terminal de aeroporto em Londres no Terminal Galaxy S5


O Terminal 5 no aeroporto Heathrow em Londres vai se tornar o Terminal Samsung Galaxy S5 a partir da segunda-feira, pelas próximas duas semanas. A audaciosa jogada de marketing da coreana vai colocar "Galaxy S5" na sinalização, placas, website em qualquer coisa relacionada ao movimentado terminal.

Até os portões de embarque e desembarque receberão pequenas reformas para realmente completar a transformação do Terminal Samsung Galaxy S5. Para um investimento tão pesado em marketing estar sendo feito, parece que as 11 milhões de unidades vendidas do smartphone não bastaram para a companhia. Via The Next Web.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.