HTC anuncia o One Mini 2

Depois de alguns vazamentos, a HTC anunciou oficialmente a versão reduzida do HTC One M8, o HTC One 2. O aparelho chega com tela de 4.5" com resolução HD e acabamento em aço escovado. Seus principais recursos incluem uma câmera frontal com 5 megapixels de resolução, o sistema de Áudio BoomSound.

Na parte dos componentes, o Mini 2 também economizou um pouco em relação ao topo de linha "de tamanho normal". O processador é um Qualcomm Snapdragon 400 (o M8 vem com Snapdragon 801). Outra diferença é a câmera traseira: no lugar da câmera dupla de 4MP combinada com o sensor para captura de profundidade da cena, o Mini 2 vem com uma câmera convencional de 13MP.

O Mini 2 chega ao mercado europeu, africano e asiÁtico em junho, sem preço definido. 

Via Blog HTC 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.