Halo 5: Guardians é anunciado para o Xbox One - desenvolvedora quer o game em 60fps


A Microsoft acaba de anunciar o seu mais novo exclusivo de peso para o Xbox One. Halo 5: Guardians. O game vai ser desenvolvido pela mesma 343 Industries que jÁ foi responsÁvel pelo Halo 4 e que estÁ prometendo uma frequência de 60fps para este título no console da nova geração.

Não temos muitas informações além da imagem acima, apenas que o jogo vai ser "uma continuação da saga lendÁria de Master Chief" e que tem seu lançamento previsto para o segundo semestre do ano que vem. A imagem, no entanto, sugere a introdução de algum novo herói (ou heroína) na série. Bonnie Ross, gerente da 343 Industries, prometeu muitas novidades durante a conferência da Microsoft na E3, que acontece no dia 9 de junho. Então esse é o primeiro rumor que debatemos no último videocast a se confirmar. Via Eurogamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.