Assassin's Creed Unity é desenvolvido por 10 estúdios em conjunto, revela Ubisoft

A Ubisoft revelou hoje que 10 estúdios estão desenvolvendo "Assassin's Creed Unity" conjuntamente.

Embora a líder na produção seja a equipe da filial de Montreal da empresa, as outras filiais participantes são as de Toronto, Quebec, Singapura, Annecy (França), Chengdu (China), Xangai, Kiev (Ucrânia), Montpellier (França) e Bucareste (Romênia).    

Da mesma forma como aconteceu com os títulos anteriores da franquia, cada um destes estúdios da empresa é responsÁvel por uma parte em particular na produção do novo jogo.

Enquanto Montreal trabalha na mecânica de jogabilidade do jogo e das principais localidades, os outros se dividem em produzir os modos multiplayer, localidades secretas, implantação estratégica de segredos e futuros DLCs.

- Continua após a publicidade -

"Assassin's Creed Unity" sai para PC, Playstation 4 e Xbox One no final deste ano.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.