Far Cry 4 é anunciado para 2014, e realmente se passará no Himalaia

A Ubisoft anunciou Far Cry 4 para PC e consoles da nova e da velha geração. O game serÁ lançado ainda em 2014 e Â– confirmando os rumores Â– se passarÁ em Kyrat, uma região fictícia do Himalaia. Na história do jogo, o local é governado por "um rei despótico auto-nomeado", nas palavras da Ubisoft.

"Nós queremos levar a franquia ao próximo nível e criar um jogo que irÁ surpreender e superar a expectativa dos fãs", conta Dan Hay, produtor executivo da Ubisoft Montreal. O estúdio canadense estÁ colaborando com Ubisoft Toronto, Ubisoft Kiev e Ubisoft Shanghai. Com eles, também trabalharÁ a Red Storm, desenvolvedora de Ghost Recon: Future Soldier.

Quem fizer a pré-compra de Far Cry 4 ganharÁ um upgrade gratuito para a edição limitada. Nela, estÁ incluso o "Hurk's Redemption", uma série de 3 missões single-player com o personagem Hurk, do DLC de Far Cry 3. Junto disso, quem comprar o game na pré-venda também ganharÁ o lança-arpão característico do personagem, chamado"The Impaler".

O game anterior da franquia, Far Cry 3, foi bem sucedido tanto em vendas como com a crítica. Em maio de 2013, a Ubisoft anunciou que o jogo tinha alcançado 6 milhões de cópias vendidas. Enquanto isso, a expansão standalone Far Cry 3: Blood Dragon ultrapassou 500 mil unidades vendidas após 2 meses de vendas, número que depois foi atualizado para 1 milhão de cópias. No Metacritic, a versão PC de Far Cry 3 possui média 88, com base em 43 anÁlises, o que indica anÁlises geralmente favorÁveis.

Far Cry 4 serÁ lançado para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3, e serÁ lançado no dia 18 de novembro na América do Norte e 20 de novembro na Europa

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.