Memórias DDR3 da linha HyperX são compatíveis com os novos processadores Intel

A HyperX informou que suas três linhas de memórias - FURY, Genesis e Predator - serão compatíveis com a 4ª geração de processadores Core i5 e i7 e com o chipset Intel série 9, graças a uma série de kits dual-channel. A empresa trabalhou junto com as empresas parceiras produtoras de placas-mãe para garantir compatibilidade e uma melhor performance.

 As memórias estão disponíveis nas frequências qeue vão de 1333MHz a 2800MHz e em vÁrias combinações de 8GB até 32GB. Além de puder vir em kits de duas ou quatro memórias. Lembrando que as memórias HypeX são testadas, têm garantia vitalícia, suporte técnico local gratuito e contam com a qualidade Kingston. Para mais informações especificadas, acesse a lista completa de kits dual-channel da HyperX

Além do chipset 9, as memórias da HyperX são compatíveis também com os P55, H67, P67, Z68, Z77 e H61 da Intel e A75, A78, A87, A88, A89 e E35 da AMD. As memórias da HyperX contam também com dissipadores de calor de maior dissipação de calor para otimizar a confiabilidade da memória em sistemas de alto desempenho.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.