Índice do Artigo

Notícias

Memórias DDR3 da linha HyperX são compatíveis com os novos processadores Intel

A HyperX informou que suas três linhas de memórias – FURY, Genesis e Predator – serão compatíveis com a 4ª geração de processadores Core i5 e i7 e com o chipset Intel série 9, graças a uma série de kits dual-channel. A empresa trabalhou junto com as empresas parceiras produtoras de placas-mãe para garantir compatibilidade e uma melhor performance.

 As memórias estão disponíveis nas frequências qeue vão de 1333MHz a 2800MHz e em vÁrias combinações de 8GB até 32GB. Além de puder vir em kits de duas ou quatro memórias. Lembrando que as memórias HypeX são testadas, têm garantia vitalícia, suporte técnico local gratuito e contam com a qualidade Kingston. Para mais informações especificadas, acesse a lista completa de kits dual-channel da HyperX

Além do chipset 9, as memórias da HyperX são compatíveis também com os P55, H67, P67, Z68, Z77 e H61 da Intel e A75, A78, A87, A88, A89 e E35 da AMD. As memórias da HyperX contam também com dissipadores de calor de maior dissipação de calor para otimizar a confiabilidade da memória em sistemas de alto desempenho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções