Índice do Artigo

Notícias

Suposto boneco do iPhone 6 é divulgado por site do Vietnã

O site vietnamita Zing divulgou imagens do que ele diz ser um boneco do iPhone 6, o próximo smartphone da Apple que, de acordo com o portal, vai ser lançado em setembro. Em corpo de metal, o boneco foi caracterizado como leve pelo site, porém, não hÁ garantias de que o peso dos componentes internos estÁ representado corretamente.

As bordas aparecem arredondadas, o que devem melhorar a pegada do aparelho, mesmo com o aumento no tamanho da tela. Mais fino, o boneco possui 6.5mm de espessura. Na parte traseira, o flash parece ser single-LED e não dual-LED como no 5S.

O boneco é similar a um esboço que circulou pela internet em março e ao que apareceu na China recentemente. As fotos divulgadas sugeriam que o aparelho fosse, inclusive, resistente à Água.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções