Google Glass, ainda na versão para exploradores, começa a ser vendido para todos nos EUA

O Google Glass começou a ser vendido para todos nos Estados Unidos, sem a necessidade de convites ou cadastro, mas ainda na versão para exploradores. O preço continua o mesmo: US$1.500,00. "Nós estamos prontos para conhecer novos exploradores e mal podemos esperar para ouvir todas as suas experiências e feedback para continuarmos fazendo um Glass ainda melhor", disse o Google em uma postagem no Google+ ontem à noite.

Os óculos jÁ estão nas mãos dos desenvolvedores desde abril do ano passado. A previsão inicial era de que veríamos o aparelho disponível para todos ainda em 2013. De lÁ para cÁ, muito jÁ se ouviu falar do Glass. JÁ teve motorista ganhando multa por dirigir com o vestível, mini-games, e até aplicativo para apimentar a hora H. Para os mais inconvenientes, o Google lançou um manual de conduta orientando como utilizar os óculos da melhor forma. Via Mashable.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.