Índice do Artigo

Notícias

Programa Games With Gold chega ao Xbox One em junho e exigirá assinatura Gold da Xbox Live

A Microsoft anunciou que o programa Games With Gold, que mensalmente distribui jogos gratuitos no Xbox 360, vai começar a operar no Xbox One a partir de junho. A diferença é que, para o novo console, serÁ necessÁria uma assinatura GOLD da Xbox Live para os games permanecerem ativos na conta dos usuÁrios. A informação é do site oficial do Xbox.

Isso quer dizer que, caso a assinatura GOLD do usuÁrio expire e este por ventura não venha a renovÁ-la, não poderÁ mais jogar os games anteriormente baixados. A política de uso é semelhante à praticada pela Sony com o programa Playstation Plus.

Segundo a Microsoft, para manter os games ativos na conta, a assinatura Gold da Xbox Live serÁ exigida apenas no Xbox One, mas não no Xbox 360. Ou seja, se a assinatura expirar no Xbox 360, os jogos continuarão acessíveis para jogatina no console da geração passada. 

Além disso, uma única assinatura Gold da Xbox Live serve para ambos os videogames. E assim como no Xbox 360, serão distribuídos dois jogos gratuitos por mês no Xbox One, sendo que cada um deles ficarÁ disponível para download durante 15 dias corridos.

Jogos para junho

Os primeiros jogos que fazem parte desta reformulação no Games With Gold são, no Xbox 360, “Dark Souls“, “Charlie Murder” e “Super Street Fighter IV: Arcade Edition“. JÁ a estreia do programa no Xbox One vai trazer “Max: The Curse of Brotherhood” e “Halo: Spartan Assault“.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções