Índice do Artigo

Notícias

4A Games sai da Ucrânia para trabalhar no novo Metro

A desenvolvedora da franquia Metro, 4A Games, estÁ saindo de suas instalações originais na Ucrânia para se mudar para Malta, país ao sul da Sicília, para que possam trabalhar na nova versão do jogo Metro 2033. Segundo o desenvolvedor Dean Sharpe, o novo estúdio vai oferecer incentivos fantÁsticos para a produção de games e vai ajudar a empresa a competir no level internacional.

Para o co-fundador da 4A Games, Andrew Prokhorov, “isso marca o início de um novo capítulo para a empresa. Estamos orgulhosos de nossas conquistas como um estúdio jovem, e intimidados pela responsabilidade de nossos trabalhos até agora. A equipe estÁ esperando essa nova aventura”.

Porém, de acordo com o blog Red Buzz, essa mudança estaria acontecendo pela instabilidade atual da Ucrânia: “é um tipo de plano de fuga, no caso das coisas ficarem feias”. O escritório na Ucrânia ainda serÁ mantido, mas o novo estúdio em Malta serÁ a sede da 4A.

O novo Metro 2033 ainda não foi confirmado oficialmente, mas a Deep Silver tem planos de fazer o anúncio antes mesmo da E3. Outra boa notícia da Deep Silver é a confirmação, também não oficial, do Metro Redux, que seria a remasterização de Metro 2033 e de Metro: Last Light junto com suas DLCs: “temos o desejo de trazer Metro para o mais nova gerações de consoles”.

Via Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções