Twitter anuncia função "mudo" para silenciar usuários indesejados

Agora é oficial. Você não vai mais precisar ver os tweets de determinada pessoa caso não queira, porém acha desconfortÁvel parar de seguí-la. Depois de testar a função "mudo" com um pequeno grupo de usuÁrios, o Twitter anunciou que vai liberar o recurso para todos. Similar ao unfollow do Facebook, a funcionalidade vai excluir os tweets dos usuÁrios indesejados da sua timeline.

E não é só isso. Você também não vai receber nenhuma notificação ou SMS daquela pessoa. Porém, ela ainda vai poder favoritar, retweetar ou responder seus tweets. Os usuÁrios silenciados nunca serão avisados que entraram para a sua lista negra. A função estarÁ disponível nos aplicativos do Twitter para Android e iOS e também na versão para navegador. O recurso jÁ era visto em aplicativos de terceiros e no tweetdeck.

Via The Verge.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.