Red Dead Redemption entra na lista de compatibilidade da Microsoft e pode ser lançado para PC

A lista de compatibilidade do Windows adicionou hoje o game Red Dead Redemption, o que pode indicar que logo serÁ lançado para o PC, quase quatro anos depois das versões para Xbox 360 e PS3. A Rockstar e a Take-Two, produtoras do game, ainda não se pronunciaram sobre esse possível lançamento.

Segundo o site do Windows, "essa lista engloba milhares de aplicativos e programas para te ajudar a identificar facilmente se ele vai funcionar ou não nas vÁrias versões do Windows". O game pode ser visto como compatível para Windows 7, 8 e 8.1. 

O lançamento ainda não foi confirmado, mas como Red Dead Redemption superou a marca de 13 milhões de vendas em 2012 e que a Rockstar também mostrou interesse em lançar GTA V para o PC, é possível que um dos jogos de velho-oeste mais aclamados dos últimos tempos seja realmente confirmado para o computador.

Via CVG e Neogaf Forum

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.